LITERATURA, MÚSICA, CINEMA, ATUALIDADES E OUTRAS DELÍCIAS...

4 de abril de 2021

Nos Braços de Um Anjo


Essa música sempre me tocou profundamente e neste momento ainda mais, porque estarmos nos braços de um Anjo agora é o melhor que podemos desejar...
Estamos no limiar de uma transição, em que estamos nos adaptando a um mundo totalmente novo e muitos de nós já não nos reconhecemos mais como éramos antes. Muitos se reconheceram como seres mais solidários à dor do outro e estão exercendo a compaixão, a solidariedade e a distribuição de amor e fraternidade àqueles que tem menos do que nós e outros estão com medo, muito medo do futuro e do desconhecido que está por vir.
Nós estamos com a oportunidade de fazermos história em nossas próprias mãos, pois poucos seres humanos tiveram a experiência de viver uma pandemia mundial, já que a última foi a gripe espanhola em 1918 e pouquíssimos seres humanos estão vivos hoje para nos contar essa história.
A maioria de nós não vivemos as duas grandes guerras mundiais e essa pandemia do Coronavírus é a nossa oportunidade de deixarmos registrados o nosso testemunho na História.
Muitos estão vivendo o luto de perder seus entes queridos, outros o luto de perder seus empregos, empresas e rendas, mas cada um sente esse momento de uma forma diferente, mas não menos dolorosa que os demais, pois como diz um velho ditado "cada um sabe onde lhe aperta o calo."
Muitas incertezas nos rodeiam neste momento, mas gostaria de deixar uma reflexão neste post, quem é você nesta crise? Ou seja, você é quem se adapta às mudanças e faz de tudo pra ser o protagonista dessa história? Ou é a pessoa que está em negação sobre o que está acontecendo e prefere não ver? Ou é aquele que sente que precisa mudar, que algo está errado e procura ajuda profissional?
Nós precisamos nos adaptar, pois nada será como antes, mas espero, do fundo do meu coração que a humanidade desperte, que possamos enxergar luz no fim do túnel e finalmente percebermos que somos melhores quando trabalhamos juntos, que o despertar de uma nova consciência mais evoluída depende dos serviços prestados por cada um de nós e das escolhas que fazemos a cada segundo de nossas vidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário