"Deixo explicito que se vou para a frente, coisas ficam para trás, a gente só nunca sabe que coisas são essas..." O Teatro Mágico
Não há de ser nada! Essa espera maluca por um dia melhor após uma noite de insônia tentando decidir quem eu sou, pra onde vou e o que esperar de mim, do dia e da noite. Não há de ser nada! Porque aprendi a acreditar que depois da tempestade vem o dia de sol ou, uma noite de lua cheia com o céu limpo e carregado de estrelas. Não há de ser nada! Porque tudo a nossa volta está em constante transformação e o mundo de dentro é como o mundo de fora, há vida pulsando, corações batendo, se apaixonando, sofrendo, indo em frente ou, desistindo...mas, não há de ser nada! Bebês continuarão nascendo muito, muito tempo depois que você fechar seus olhos para sempre!
Não há de ser nada! Porque depois da escuridão sempre virá a luz! E sempre teremos uma chance de mudar e escolher outro caminho quando tomarmos o errado. Não há de ser nada! Porque se prestarmos atenção sempre haverá aqueles que estarão conosco pro que der e vier, nos amando e protegendo.
Não há de ser nada! Porque sempre poderemos lutar, sentir e amar até o último dia em que nos for permitido viver, agora e sempre! Até o fim de todos os tempos e até o início de uma era mais consciente, mais grata, mais feliz!
"E eu vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar" O Teatro Mágico
Nenhum comentário:
Postar um comentário