LITERATURA, MÚSICA, CINEMA, ATUALIDADES E OUTRAS DELÍCIAS...
17 de janeiro de 2013
O que você deseja?
Esse vídeo deu uma chacoalhada em você?
Por que em mim causou um efeito, no mínimo, desconfortável!
O que você faria se o dinheiro não existisse?
Ninguém nunca me fez essa pergunta e também eu nunca me perguntei isso. No meu caso, eu sempre soube e sempre quis escrever desde criança mas, nunca utilizei 100% do meu tempo para realizar isso e tornar-me mestre no ofício como diz no vídeo.
Se não existisse o dinheiro não só faríamos 100% aquilo que gostamos e o que faz a nossa alma vibrar, como também, passaríamos mais tempo ao lado das pessoas que amamos e a relação de ajuda umas com as outras seria totalmente diferente do que conhecemos hoje e seríamos mais humanos, mais amáveis e felizes.
Nossos dons e talentos prevaleceriam e seria mais fácil identificarmos o valor de cada um, a individualidade e a verdadeira essência. E não existiriam as máscaras da ganância, do materialismo, do orgulho etc...
Enfim, a nossa individualidade apareceria e deixaríamos a nossa marca e o nosso rastro na história do mundo e as gerações futuras seguiriam o nosso exemplo.
Como o mundo que conhecemos já é assim, ou seja, materialista e imagino que será assim até o fim dos tempos, poderíamos aproveitar a oportunidade que temos para identificar os nossos verdadeiros desejos e dedicarmos um pouco do nosso tempo à realização dos nossos sonhos para melhorarmos o que temos aqui e agora um pouco que seja a cada dia.
O ano de 2013 começou há poucos dias, então acho que dá pra acrescentar à meta de Ano Novo um passo por vez para chegarmos mais perto de nossa verdadeira essência.
Não conseguiremos nos livrar do império do dinheiro mas, acredito na mudança para uma sociedade mais consciente e mais espiritualizada e muitos já deram o primeiro passo. E você?
Acredito que neste século XXI ainda presenciaremos muitos fatos marcantes, importantes e felizes!
Boa sorte em suas conquistas e em sua busca!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário